Versículo do DIA!

"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, Ele nos ouve." 1 João 5:14

sexta-feira, 25 de março de 2011

A Cruz não foi o fim - Arianne * Preço da renúncia


Não vivo mais eu, não quero falar de mim
Crucífiquei toda essa dor que um dia carreguei
E o peso que estava sobre mim abandonei
Por mares que atravessei, por desertos que passei
Por caminhos que nem sei, quantas lágrimas chorei
Mas ouvi a voz do teu amor chamando por mim
O teu amor me conquistou
A cruz não foi o fim, foi o começo
E hoje eu pago qualquer preço pra estar bem junto de Ti
Renuncio a carne e o mundo pra viver pra Ti
Eu pago qualquer preço pra viver pra Ti
Eu pago qualquer preço pra viver pra Ti
Pago qualquer preço pra viver pra Ti
Pago qualquer preço Pra viver pra Ti
O teu amor me conquistou
A cruz não foi o fim, foi o começo
E hoje eu pago qualquer preço
Pra estar bem junto de Ti
Renuncio a carne e o mundo pra viver pra Ti


O preço do renunciar!
A primeira vez que ouvi esse louvor, eu recebi um forte impacto com a letra, e principalmente com a hora em que Arianne,cantando de um jeito tão espontâneo: eu pago qualquer preço pra viver pra ti.
Qual é preço, exatamente, que nós deveriamos pagar para vivermos para Deus, e morrermos para o mundo?
Poderiamos citar, parar de ouvir musicas seculares? Exato. Ou, ler a bíblia, em vez de assistirmos televisão. Certíssimo! Parar de mentir? Estamos chegando lá...
E que tal a pergunta: Renunciar a carne e o mundo?
Para um cristão apaixonado por Jesus, concerteza saberia o que responder de primeira!
Mas o motivo de nós estarmos tão ligados nesse mundo, querendo saber de coisas inúteis que para nós nao tem importancia, deveriamos pensar no preço que o Senhor Jesus pagou. E qual é esse preço? O seu próprio sangue. Jesus pagou o seu sangue para que nós hoje pudessemos participar da salvação do nosso Deus.Mas estamos com os nossos olhos fechados para não enxergarmos em todo o tempo o sacrifício dele na cruz. Assistir TV, jogar video game, parar de vicios de jogos é o mínimo renunciamente que você pode dar para Jesus. Porque Jesus deu a sua vida para que você renunciasse tudo, a carne, o mundo, para viver para Ele!
E Jesus te pergunta agora, "Você deixaria a carne e o mundo para viver pra mim?"
Espero que a sua resposta seja :♫ "Eu pago qualquer preço pra viver pra Ti!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário