Versículo do DIA!

"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, Ele nos ouve." 1 João 5:14

sábado, 23 de abril de 2011

Glória a Deus - Diante do Trono

Da morte me salvou
Eu era um derrotado
Promessas me entregou
E apagou meu passado
O Rei, o vencedor
Lutou as minhas batalhas
Não posso me calar
Aleluia

Abriu meu coração
Foi então que O vi
Com minha devoção
Ao Seu amor respondi
Mostrou-me quem eu sou
E pela fé eu cri
Não posso me calar
Aleluia

Com Sua aceitação
Calou meus acusadores
Sua paz e seu perdão
Meus guias e ajudadores
Respondo ao Seu amor
Sua graça é meu hino
Não posso me calar
Aleluia Aleluia

Aleluia, redimidos e livres
Vencemos no sangue do Cordeiro
Aleluia, Jesus vive e venceu
A vitória nos deu, Glória a Deus

Bem, a primeira vez que eu ouvi esse louvor foi ontem durante a sua gravação dele e foi tremendo. Todo crente tem que ter essa convicção, que nós somos redimidos e livres ATRAVÉS DE JESUS! O Senhor pagou um alto preço por nós na Cruz, e hoje somos mais que vencedores através Aquele que nós amou!
Esse é o nosso Hino! Nós somos salvos e pela misericordia do nosso Deus podemos acordar de manhã sabendo que cada dia é do Senhor e que nós vamos desfrutar dele com a felicidade de sermos salvos!
Somos livres porque o Senhor já calou os nossos acusadores e podemos ter a certeza de que nenhuma condenação há para aquele que está com o Senhor Jesus, e que anda segundo sua vontade!
E para você que é vencedor diga todos os dias: GLÓRIA A DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário