Versículo do DIA!

"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, Ele nos ouve." 1 João 5:14

sábado, 30 de abril de 2011

Ele fez/faz/fará mais... muito mais - Efésios 3:20

20 - "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera."


Que lindo!
Eu li essa passagem no ultimo domingo no culto, na palavra inicial, e fiquei meditando.. Ele é poderoso!
E o seu poder, está acima dos céus, no mais profundo mar, e a sua grandeza é indefinivel.
E poderoso para fazer tudo, tudo e muito, muito mais abundantemente além daquilo que pedimos, ou até pensamos. Muita das vezes duvidamos do que Deus pode fazer para nós. E esses dias estava me lembrando da maravilha que Deus fez, no meu aniversário de 15 anos, no dia 15 de junho de 2010, no caso a festa no dia 19 de junho de 2010. E planejamos esse aniversário em fevereiro. Nada estava planejado, e em fevereiro, eu pedi aos meus pais essa festa. Mas primeiro orei ao Senhor, porque na verdade uma festa assim não é do dia para noite, e sim meses, ou até anos de preparação. Mas nessa festa eu queria fazer, algo diferente: uma grande ação de Graças ao meu Deus por tudo que ele tinha feito! Mas para a preparação estava muito tarde, e as vezes pensei que não iria dar tempo, não iria dar certo. Mas, sabem Deus me confortava por meio de canções e uma que marcou meu aniversário foi Deus Fiel do Diante do Trono que eu cantei, no meu aniversário:Nem olhos viram nem ouvidos ouviram O que Deus preparou para nós Um futuro certo, cheio de esperança e paz, muita paz Quero viver Teus sonhos Teus planos Tudo o que por mim conquistaste na cruz A Tua vontade é o meu prazer Sem Ti nada posso Opera em mim o Teu poder Vê o fruto do Teu penoso trabalho Alegra-te sobre mim É tão bom sonhar Teus sonhos É tão bom viver Teus planos E conhecer a graça de pertencer a Ti Deus fiel É tão bom fechar meus olhos
E contemplar com minha fé Todas as Tuas palavras Tuas promessas pra mim Deus fiel.

E foi muito boa a escolha. Depois que passou o tempo e chegou naquele grande dia... Eu vi os convidados, as mesas, o painel, tudo tão lindo, eu agradeci muito a Deus, e por tudo que Ele fez. E as vezes eu não conseguia falar direito de tanta emoção, mas cantei O Chamado da Cassiane:Desde o ventre de minha mãe Tu já me sondavas Sei que ali o meu futuro Tu já traçavas Usada para uma grande benção Era o que eu devia ser Segunda a Tua infinita graça Segundo o teu querer E ser um instrumento de valor Um canal do Teu poder Hoje sei que minha história é feliz Pois o Senhor a escreveu O chamado foi selado no Senhor Para eu ser expressão do seu amor Ao ouvir a Sua voz eu disse sim E o Senhor então se revelou a mim Ao sentir o Senhor tocar Através do meu louvor Posso então, claro, contemplar Minha vida em seu louvor. Então o Senhor naquele momento fez tudo que eu pedi, e até aquilo que eu pensei, e também o que eu não tinhe nem imaginado, mas em sua palavra diz: "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9 "
E está ai o resultado..., e Deus sendo glorificado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário