Versículo do DIA!

"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, Ele nos ouve." 1 João 5:14

domingo, 8 de maio de 2011

Sonda me Usa me - Aline Barros : Quebrantamento

"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado" (Salmos 51:17a)
Sonda-me, Senhor, e me conhece, quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a Tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a Ti
Então, usa-me, Senhor, usa-me
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usada, da maneira que Te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor, usa-me
Sonda-me, quebranta-me
Transforma-me, enche-me, e usa-me, Senhor.

Quando nós damos lugar para a vontade do Senhor... Ele trabalha em nós.
O Senhor está procurando a cada dia corações quebrantados capazes de fazer a obra. Pessoas, que já viram a Glória do Senhor e quer repassar isso para o mundo.
Quando Deus perguntou para Isaías(cap. 6), a quem enviarei e quem há de ir por mim, Isaias prontamente disse: Eis me aqui, envia-me a mim... com outras palavras: "Envia - me pois eu quero ser usado da maneira que te agrade em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida, usa - me Senhor". Como é maravilhoso um pai que ama tanto seus filhos ouvir isso de um filho. Fica marcado no coração de Deus, quando você fala isso, ou melhor quando você canta isso. Pense nisso toda vez que cantar esse louvor e saiba .. um quebrantado CORAÇÃO, Deus não desprezará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário